por que precisamos de uma nova revolução?

revolucao_amorosafinal-01

um programa de desenvolvimento que te dá recursos para encarar o dia a dia com mais leveza

Todos temos desafios diários para vivenciar e resolver, tal qual peças de um grande quebra-cabeças. A energia que usamos para encontrar soluções e levar o dia adiante pode ser melhor aproveitada, se permitirmos encarar estes desafios de forma mais leve. O dia a dia, porém, nos convida a acreditar que o caminho do stress é bem-vindo e mais, sinômino de “sucesso”.

Assim, em um mundo onde quase todos falam do caos, da confusão e dos desencontros, falar de amor talvez seja inusitado. Porém, nada mais natural. Precisamos de mais afeto nos nossos dias. Precisamos de luz e sombra. O amor nasce também da confusão e da falta. Quando percebemos a falta de amor, nos mobilizamos arduamente para encontrá-lo, desenvolvê-lo, vivê-lo.

A colaboração, tão falada atualmente, só sobrevive com afeto.

Você poderá dizer que não. Parece que o idioma dos tempos de hoje não inclui um olhar amoroso. Parecemos mais desconectados do que nunca, e muitas vezes, ao menor sinal de amor, fugimos.

Sim, fugimos do que é incerto. Quantas pessoas você conhece que preferem estar em um trabalho que não as faz felizes, mas que é “o certo”? Ou aquelas que mantém um relacionamento abusivo porque “ruim com ele, pior sem ele?” Precisamos muitas vezes de um pequeno “chacoalhão” para perceber que há mais do que isso. Que há amor em abundância para todos.

Esse primeiro passo pode nos afastar da maioria. Eu costumo dizer que é a solidão do alto da montanha. Olhamos para um lado, e existe o certo, o que estamos vivendo. Do outro, o desconhecido. Por medo do novo, às vezes deixamos de avançar.

Quem sabe onde novas atitudes podem nos levar?

 

programa

A Revolução Amorosa é um projeto que vem sendo desenhado há tempos. Ele traz a minha experiência de 20 anos desenvolvendo pessoas e tem forte inspiração na minha formação como Hay Teacher: facilitadora Licenciada do método “Heal Your Life”, de Louise Hay.

 

A Revolução Amorosa é uma forma de parar, ouvir seu “barulho interno” e olhar de forma mais leve para a sua vida. Um programa que já impactou pessoas de diversas áreas nas turmas de 2017 e que neste ano traz outros eventos sob o mesmo olhar:

 

Venha fazer parte deste grupo de pessoas que está usando seus recursos internos para olhar para seu dia a dia com mais leveza.

 

*** Os grupos de estudo, que acontecem uma vez por mês e onde discutimos temas sob a ótica da Revolução Amorosa, sendo também uma forma de reencontrar os parceiros do programa.

*** A Revolução Amorosa na Empresa reúne minha experiência de mais de 17mil horas em salas de aula e empresas atuando como consultora, para oferecer às equipes um olhar mais leve e voltado para a colaboração e sustentabilidade.

conteúdo

A Revolução Amorosa é um programa vivencial, onde trabalharemos como pontos principais:

 

  • o que eu quero deixar para trás (sentimentos, percepções)
  • o que eu quero que fique e que tenha sintonia com meus valores
  • como lidar com situações desafiadoras
  • como posso ocupar o meu espaço pessoal e profissional
  • como posso desenvolver objetivos alinhados com meu propósito
  • como exercitar isso no dia a dia de forma leve

 

Este método foi desenvolvido por Lisiane Szeckir, a partir de suas formações e experiências de mais de 20 anos empreendendo na área de desenvolvimento humano. Todas as atividades são vivenciais e respeitam o livre arbítrio e as diferentes experiências de cada participante.

depoimentos

  • “Quero compartilhar com vocês a satisfação de ter participado da Revolução Amorosa com a Lisi no mês de novembro de 2017. Faço terapia há anos, mas ter feito 2 dias de imersão com colegas queridos me possibilitou quebrar crenças, me enxergar criança, perdoar e principalmente a me amar mais. Indico a todas as pessoas que buscam aceitação e auto controle a fazer, pois no momento que você se aceita, você se ama, ama quem está a sua volta e isso trouxe mais leveza e felicidade para mim e para quem me cerca.”

    Muriel dos Reis
  • Foi maravilhoso participar da imersão "REVOLUÇÃO AMOROSA",  com a Lisiane Szeckir / Líbera! As atividades vivenciais oportunizaram  profundas reflexões num clima de plena sinergia e leveza. Adorei também o  grupo, maduro e divertido!   Eu imaginava que ia ser ótimo, mas o evento superou minhas expectativas... Lisiane foi minha aluna no início de sua carreira e sinto muito orgulho pelo trabalho que desenvolve com pessoas e organizações, em prol de um mundo mais solidário e amoroso. Infinita gratidão por essa contribuição, pela oportunidade do evento e por nossa amizade, Lisiane Szeckir!...

    Sonia Rocha
  • “Redescobrir o gosto do que me move, entrar em contato com o que sou e acolher amorosamente o que me tornei é uma experiência que o programa proporciona. Claro que a experiência de quem sabe o que faz, o olhar atento e a mente disponível para acompanhar esses mergulhos de cada participante é essencial. Minha gratidão a Lisiane e a cada um que partilhou sua vivência comigo.”

    Izabel Almeida
  • “Fiz o Revolução em janeiro e fevereiro deste ano e foi sensacional a forma como foi conduzida pela Lisiane que resumi em uma frase: "...foi uma grande trabalho de auto conhecimento que mexeu no sub consciente com muito amor e competência". Superou em muito minhas expectativas pois consegui focar e definir alguns objetivos e metas de vida com base na amorosidade e leveza. Sou muito grato ao grupo e à Lisiane.”

    Fabio Ricardo Cardoso Magalhães
  • “Participei da primeira turma do Revolução Amorosa, uma experiência única e renovadora. Gostei tanto que vou participar novamente no formato Imersão. Fez uma enorme diferença na minha vida: renovou meu olhar sobre meu universo, abriu meus horizontes e torna muito mais leve meu caminhar porque me ajuda a colocar cada coisa no seu devido lugar me fazendo entender o que me cabe e o que é dos outros de forma amorosa e respeitosa comigo e com todos que me cercam. E acima de tudo que “TA TUDO BEM”. Me trouxe muitas reflexões importantes que continuam sendo transformadoras no meu dia a dia. E se eu pudesse desejar algo de bom para as pessoas, desejaria que se tornassem revolucionários amorosos.”

    Carolaine Reis
  • “O Revolução Amorosa, para mim, foi mesmo uma revolução. De amor. Amor por mim. Durante os encontros, aprendi várias técnicas de auto- conhecimento e troquei várias experiências. A Lisiane conduziu cada caso, cada compartilhar e cada desabafar de uma forma extremamente profissional. Cada coisa, cada palavra, cada exercício feito durante o Revolução ainda traz frutos e mudanças amorosamente revolucionárias em todos os meus dias. Parabéns pelo curso.”

    Evelyn Haddad
  • “Participar do Revolução Amorosa foi uma chance única de me desenvolver em vários assuntos importantes e dos quais sempre senti falta de orientação. O programa é único porque alia a filosofia da Louise Hay (de quem sempre gostei muito) e completo pq a Lisi consegue mesclar outros assuntos (de coaching, PNL, etc) pra torná-lo ainda mais assertivo. Os grupos pequenos e a sensibilidade da Lisi em direcionar cada pessoa de forma gentil, individualizada e perspicaz também me impressionaram. Super recomendo!”

    Lucia Fallavena
  • “Superrecomendo! Aproveitei muito a jornada de perdoar e aceitar o limite das pessoas, isso me ajudou a diminuir a ansiedade em relação ao que não pode ser do jeito que eu acreditei que seria o melhor. Minhas duas filhas também fizeram o programa e percebi um crescimento importante em relação às escolhas que fazem. E a Lisi é maravilhosa!”

    Marli de Almeida Ramires São Paulo SP
  • “Participar do Revolução Amorosa foi uma chance única de me desenvolver em vários assuntos importantes e dos quais sempre senti falta de orientação. O programa é único porque alia a filosofia da Louise Hay(de quem sempre gostei muito) e completo pqa Lisi consegue mesclar outros assuntos (de coaching, PNL, etc) pra torná-lo ainda mais assertivo. Os grupos pequenos e a sensibilidade da Lisi em direcionar cada pessoa de forma gentil, individualizada e perspicaz também me impressionaram. Superrecomendo!”

    Lucia Fallavena Lisboa | Portugal

Turmas da Revolução Amorosa

Mais leveza,

mais escolhas conscientes

O programa A Revolução Amorosa fala justamente destas escolhas. Quando aceitamos a leveza em nossa vida, podemos fazer escolhas mais conscientes e que tragam mais simplicidade e amor para o nosso dia a dia. É simples, mas não é fácil. Parte de um desejo honesto de pagar o preço de mudar em alguns aspectos.
Acredito que é possível ser mais leve a partir de novas escolhas. Louise Hay, renomada escritora que já vendeu mais de 50 milhões de cópias, é a grande inspiração deste programa. A partir da filosofia de Louise, eu, como Hay Teacher licenciada pela Hay House desenvolvi uma linha de trabalho voltada para a leveza, a partir de alguns exercícios do método Heal Your Life e outros a partir da minha experiência de 20 anos desenvolvendo pessoas. Meu objetivo é ajudar em um novo olhar sobre a vida, sobre a sua história, em pequenas rodas de conversa e trocas muito especiais. Podemos e devemos olhar para nós mesmos – e para os outros – de uma forma mais Amorosa. Essa é uma escolha que trará mais leveza e paz na sua vida.
revolucao_amorosafinal-02