por que precisamos de uma nova revolução?

um programa de desenvolvimento que te dá recursos para encarar o dia a dia com mais leveza
Todos temos desafios diários para vivenciar e resolver, tal qual peças de um grande quebra-cabeças. A energia que usamos para encontrar soluções e levar o dia adiante pode ser melhor aproveitada, se permitirmos encarar estes desafios de forma mais leve. O dia a dia, porém, nos convida a acreditar que o caminho do stress é bem-vindo e mais, sinômino de “sucesso”.
Assim, em um mundo onde quase todos falam do caos, da confusão e dos desencontros, falar de amor talvez seja inusitado. Porém, nada mais natural. Precisamos de mais afeto nos nossos dias. Precisamos de luz e sombra. O amor nasce também da confusão e da falta. Quando percebemos a falta de amor, nos mobilizamos arduamente para encontrá-lo, desenvolvê-lo, vivê-lo.
A colaboração, tão falada atualmente, só sobrevive com afeto.
Você poderá dizer que não. Parece que o idioma dos tempos de hoje não inclui um olhar amoroso. Parecemos mais desconectados do que nunca, e muitas vezes, ao menor sinal de amor, fugimos.
Sim, fugimos do que é incerto. Quantas pessoas você conhece que preferem estar em um trabalho que não as faz felizes, mas que é “o certo”? Ou aquelas que mantém um relacionamento abusivo porque “ruim com ele, pior sem ele?” Precisamos muitas vezes de um pequeno “chacoalhão” para perceber que há mais do que isso. Que há amor em abundância para todos.
Esse primeiro passo pode nos afastar da maioria. Eu costumo dizer que é a solidão do alto da montanha. Olhamos para um lado, e existe o certo, o que estamos vivendo. Do outro, o desconhecido. Por medo do novo, às vezes deixamos de avançar.
Quem sabe onde novas atitudes podem nos levar?
programa
*** Os grupos de estudo, que acontecem uma vez por mês e onde discutimos temas sob a ótica da Revolução Amorosa, sendo também uma forma de reencontrar os parceiros do programa.
*** A Revolução Amorosa na Empresa reúne minha experiência de mais de 17mil horas em salas de aula e empresas atuando como consultora, para oferecer às equipes um olhar mais leve e voltado para a colaboração e sustentabilidade.
conteúdo
- o que eu quero deixar para trás (sentimentos, percepções)
- o que eu quero que fique e que tenha sintonia com meus valores
- como lidar com situações desafiadoras
- como posso ocupar o meu espaço pessoal e profissional
- como posso desenvolver objetivos alinhados com meu propósito
- como exercitar isso no dia a dia de forma leve
depoimentos
Mais leveza,
mais escolhas conscientes
