A Revolução Amorosa

Não, a Revolução Amorosa não fala do amor a dois. Nem (só) de amor-próprio. Fala de crises. De momentos que mudam uma vida toda. Do que pode mudar a partir de agora.

Em tempos de crise, seja ela pessoal, moral, política ou econômica, é provável que cada um de nós precise de uma pequena revolução em nossas vidas.

De qualquer forma, todos nós passamos por alguns momentos de crise interna ao longo de nossas vidas, onde pequenas ou grandes mudanças nos levam para um novo momento de vida, com mais qualidade em qualquer área na qual estamos modificando nossos padrões e comportamentos.

Em alguns momentos, podemos entender que a força, a rapidez e o foco possam nos levar mais rapidamente a um estado positivo de mudança. O caminho da Revolução Amorosa é justamente oposto: um caminho respeitoso, que considera o tempo das coisas, dos nossos movimentos, do pensar melhor a escolha do caminho, porque a mente é sábia, o corpo também, e nos mandam sinais o tempo inteiro.

A Revolução Amorosa é a união das sabedorias internas e externas, onde todo o conhecimento é aproveitado. Pode parecer um caminho lento, pode soar despretensioso ou mesmo preguiçoso. Mas se bem conduzido, é forte, sustentável e movimenta sempre na direção do que queremos, ou precisamos. Em última análise, todos nós precisamos de mais Amor em nossas vidas. Por que não começar de dentro pra fora?

* A Revolução Amorosa é também o nome do método que aplico em um programa de desenvolvimento, resultado de mais 20 anos de trabalho na área, para auxiliar as pessoas a viverem com mais leveza neste mundo tão cheio de desafios!

Para conhecer um pouco mais e ficar por dentro da agenda, siga o instagram @lisianeszeckir : )

Quer levar a Revolução Amorosa pra sua cidade?

fala comigo pelo [email protected] : )